A Mercury 115 FourStroke tem menos vibração e anda mais suavemente que uma 115hp de quatro tempos competitiva.
Em marcha lenta para a frente, o nível de vibração do Mercury no banco do motorista é menor que 50% do que o fora de borda competitivo.
No transom, o fora de borda competitivo apresenta cinco vezes mais vibração que o Mercury – ambos em viagem e em aceleração máxima.
Teste realizado pela Mercury PD&E; equipe NVH num local de testes da Mercury Marine em um Bayliner 170 de 2013.
Mais silenciosa do que a concorrência
O FourStroke Mercury 115 é mais silencioso que um quatro tempos da concorrência de 115 cv em toda a faixa de rpm.
Em marcha lenta, a Mercury é quatro decibéis mais silenciosa do que a concorrência. A fora de borda da concorrência é 25% mais barulhenta.
Em velocidade de cruzeiro, onde as conversas normais ocorrem, a fora de borda da concorrência traz mais 15% de barulho.
Em aceleração total, a Mercury é mais de oito decibéis mais silenciosa; a fora de borda da concorrência é 50% mais alta.
Testes realizados pela equipe da Mercury PD&E NVH em uma câmara de Mercury Marine hemi-anecóica (Sound Lab).
Potência & Eficiência
Menos peso e alto deslocamento significa que o novo FourStrokes 115 HP da Mercury gera torque abundante e potência imediata. Por não precisar trabalhar tanto quando os motores mais pesados ou aqueles com menos deslocamento, esse motor faz o barco planar mais rápido, acelerar melhor e proporcionar eficiência máxima de combustível em velocidade de cruzeiro.
Sem preocupações
O mesmo projeto de trem de válvulas livre de manutenção encontrado no nosso motor FourStroke 150 faz com que os motores FourStroke façam 75-115 hp incrivelmente durável.
Contra-Rotação
Você gosta de navegar em alto-mar, mesmo que você não esteja à procura de um grande barco? Pela primeira vez, a Mercury está oferecendo um FourStroke 115 cavalos com rotação à esquerda. Dois desses monstros em seu painel de popa fornecem a capacidade de manobra e voltar para casa como motor de alta potência duplo em um preço que cabe no seu bolso. Ao contrário dos motores duplos competitivos de 115 cavalos, o duplo 115 FourStrokes Mercury são modelos de Impulso de Comando, que giram hélices de classe V6, como a série Enertia para oferecer melhor aceleração e melhor controle do barco em águas agitadas.
*Disponível apenas na versão de 115 cavalos
Pegada Maior
Quanto maior for o impulso de comando da caixa de engrenagens, maior o espaço na água, o que proporciona mais força para controlar o seu barco. O maior torpedo, combinado com um suporte de maior diâmetro, pode levantar um barco mais pesado num plano de forma mais fácil, e mantém assim em uma velocidade mais baixa, sem afetar a velocidade máxima.
Leve & Eficiente em Combustível
A mundialmente renomada equipe de engenharia da Mercury colocou uma potência incrível nesses motores leves e compactos de câmara única e quatro cilindros. Os 115 HP pesam 9 kg a menos que seu concorrente de quatro tempos mais próximo, fazendo dele o motor de popa de baixa emissão mais leve na sua categoria de potência.
A especificação de peso seco é para o modelo da versão mais leve. Os pesos comparativos se referem aos motores de base, sem óleo, propulsor ou cilindro de direção integral. Pesos baseados nas especificações do Manual do Proprietário.