O baixo peso e o incrível torque dos novos 20hp e 15hp Mercury FourStrokes tornam seu barco mais rápido e oferecem a melhor aceleração para complementar a melhor velocidade da categoria. Esses motores de popa são fáceis de instalar e operar, e a injeção eletrônica de combustível garante uma partida confiável e uma resposta instantânea do acelerador em qualquer tempo para uma navegação livre de preocupações. A menor vibração transmitida em sua classe produz uma experiência de condução mais confortável.
Confiável e durável
O processo de pré-tratamento e pintura da Mercury é projetado especificamente para uso em água salgada, garantindo proteção de longo prazo das peças fundidas de alumínio e é uma parte vital da excepcional resistência à corrosão de 20hp e 15hp da EFI FourStrokes. Ligas de alumínio com baixo teor de cobre reduzem a corrosão para manter o motor de popa saudável e potente; Todas as ligas de alumínio líderes da classe da Mercury oferecem a melhor proteção contra corrosão.
Mais fácil de dirigir
A inovadora alavanca do leme para os novos motores fora de borda de 20hp e 15hp estabelece um novo padrão para o controle portátil do timão de popa, fornecendo recursos, funções e perícia nunca vista antes. Os novos designs de leme ergonômicos e eficientes aprimoram sua experiência de navegação com revelações em conforto e funcionalidade, incluindo:
O ajuste horizontal do ângulo do leme proporciona conforto e fácil operação, proporcionando controle ambidestro. A alavanca do leme pode ser ajustada para o controle da direita ou da esquerda. Dirija com facilidade, não importa onde você se senta.
Da mesma forma, a rotação reversível do acelerador permite ajustar a direção da rotação da garra para um conforto ideal; Não importa em qual braço você esteja dirigindo, você pode escolher a direção do aperto do acelerador.
A condução é facilitada com um ajuste vertical do ângulo de descida, o que permite definir de forma rápida e fácil um ângulo de operação vertical sem ferramentas.
A mola de retorno do acelerador automático do punho do leme automaticamente leva o acelerador ao ralenti quando soltar o manípulo do acelerador. O botão de parada está localizado no final do aperto para acesso rápido e fácil.
Há também uma opção de ângulo do leme que permite bloquear o leme a 73 graus para cima - ótimo para pesca e para trailering.
Você pode ajustar a resposta do acelerador enquanto estiver em movimento para se adequar à preferência de dirigir. Apertar a resposta do acelerador permite que você mantenha a velocidade desejada.
Tudo novo
Alavanca de mudança para a frente
Botão de parada montado do acelerador
Atrito do acelerador para manter a velocidade de pesca
Botão Power Tilt montado para a frente
1,5 polegadas (3,8 centímetros) mais do que o punho anterior
O ângulo vertical do leme bloqueia a 73 e 45 graus para facilitar o acesso e garantir a alta velocidade
A cana do leme é ajustável a uma abertura de 18 graus e a estibordo do centro, permitindo a instalação em ambos os lados da travessa